HomeCasa BluesQuartosApartamentoA região de ArcosLigaçõesContactosComo chegarGaleria de fotosComentários

English Castellano Italiano Nederlands

Deutsch Français日本語Portugese


Como chegar

Arcos de la Frontera situa-se na província de Cádis, na parte ocidental da Andaluzia.

O aeroporto de Jerez está a 25 minutos, Sevilha a 75 minutos e Málaga a 150 minutos. (Todos estes aeroportos têm ligação com Arcos por autoestrada).

Existem serviços regulares de autocarro para Arcos a partir de Jerez, Cádis, Sevilha, Ronda e Málaga. A estação de comboios mais próxima é a de Jerez com ligações para Cádis, Sevilha, Madrid e outros.

Vindo de autocarro
Ao chegar ao terminal de autocarros de Arcos, apanhe o minibus local (Linea Centro).
O minibus passa em frente à Casa Blues. Pergunte ao motorista pela paragem na rua Callejas.
O último serviço é às 21h37 e durante o dia parte com intervalos de meia hora (aos 7 minutos e aos 37 minutos de cada hora).

O serviço funciona de segunda a sábado. Se a sua chegada for a um domingo, deve apanhar a Linea Barrio Bajo, que parte aos 6 minutos de cada hora, com a última partida às 21h06. Neste serviço, deve sair na rotunda próxima do Bar Casa Paco e depois subir a encosta passando pelo Arco Matrera, seguindo depois pela rua da direita. A Casa Blues é a segunda porta à direita.

O percurso a pé desde o terminal de autocarros até à casa é de aproximadamente 20 minutos. Se preferir apanhar um táxi, deverá custar-lhe cerca de 7 euros.

Vindo de carro
Se estiver a utilizar a autoestrada de Jerez (A-382), use a saída de Arcos Oeste. Assim que chegar a Arcos (a entrada faz-se pela encosta logo a seguir a estação de serviço da Cepsa), continue em frente na rotunda e desça a encosta (não vire à esquerda no sinal Centro Ciudad). Depois de passar por debaixo de uma passagem aérea de peões, uma segunda rotunda e numa ponte, vai chegar a uma interseção. Aqui deverá virar à esquerda e subir a encosta até uma pequena rotunda. Vire mais uma vez à esquerda e estacione. Daqui verá o Arco Matrera. A Casa Blues fica a 200 metros depois do arco, seguindo pela rua da direita, e é a segunda porta à direita.

Uma outra forma de chegar à Casa Blues é atravessando o centro histórico de Arcos (implicando a passagem por ruas estreitas, o que pode não ser muito cómodo). Esta opção vai conduzi-lo diretamente à Casa Blues, onde poderá deixar a sua bagagem e depois estacionar a cerca de 100 metros, descendo a rua.

Se vier de Ubrique ou El Bosque (A-372), vai passar junto de uma estação de serviço da Repsol, situada à direita, e siga descendo a encosta e passando pelo lago de Arcos, também à direita. Na rotunda, vire à esquerda (na direção de Arcos Urbanización), atravesse a ponte e siga a estrada até ao cimo da encosta, onde tem uma curva à direita. Imediatamente à sua frente verá o Arco Matrera, junto do qual poderá estacionar e fazer a pé os restantes 200 metros, sempre pela direita. A Casa Blues é a segunda à direita.

Se vier da direção de Ronda ou Olvera/Villamartin (A-384), saia em Arcos Este. Continue nesta direção e na terceira rotunda siga a indicação para El Bosque (A-372). Continue nesta estrada que desce a encosta, tendo o lago à sua esquerda, e passando pelo sinal de Venta Antonio à sua direita. A estrada curva à esquerda passando numa ponte, e na rotunda seguinte vire à direita na direção de Arcos Urbanización. Esta estrada vai levá-lo a passar numa outra ponte, subir uma encosta algo íngreme, no topo da qual faz curva para a direita e deixa de subir. À sua frente, e um pouco mais acima na encosta seguinte, verá o Arco Matrera. A Casa Blues fica a 200 metros, subindo essa encosta pela direita, segunda porta à direita.


View How to Find Casa Blues in a larger map

RTA/Numero de Licencia: VFT/CA/02126

Address: Calle Callejas, 19. Arcos de la Frontera, Cadiz 11630. Spain/España
Contatos telefónicos: (0034) 956 702 058 (fixos); Telemóvel: (0034) 696 338 563.

Fala-se Castelhano, Inglês e Japonês.

www.casablues.com - email: info@casablues.com

Website by chris.bazeley87@gmail.com - 044+(0)1386 700611